Comunicado Destaque

A direção do Colégio Nossa Senhora do Carmo de acordo com a orientação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vem divulgar as medidas que serão adotadas devido à pandemia do coronavírus, o Covid-19.

- A partir do dia 17/03/2020 seguiremos com nossas aulas em suspensão gradativa, como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.

- Receberemos nossos alunos até a próxima sexta-feira, dia 20, com as devidas adequações e ações, seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes intensificando a higienização do colégio e orientação dos alunos.

- Pedimos para os pais e responsáveis que em caso de gripes e resfriados orientem seus filhos a ficarem em casa evitando contatos físicos e fazendo regular higienização.

- A partir do dia 23/03/2020 as aulas estarão suspensas sem data de retorno, desta forma pedimos para estarem atentos as nossas redes sociais e se necessário entrar em contato por telefone.

- Neste período as faltas necessárias serão abonadas (não computadas), as provas serão adiadas e cuidaremos para evitar que o conteúdo pedagógico não seja prejudicado.

Jaboticabal, 16 de março de 2020

A direção.