Material Didático para Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental I

Coleção Lendo o Mundo, 1º aoano, abrange estudos nas áreas de Linguagens, Noções Lógico-Matemáticas, Ciências Sociais e Ciências Naturais, conforme as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental.

Mais do que simplesmente alfabetizar, o Sistema Ari de de Ensino se preocupa em proporcionar às escolas parceiras condições para o desenvolvimento de um ambiente letrado, estimulando no aluno o gosto pela leitura e escrita e contribuindo para ampliar sua visão de mundo.

Considerando as orientações do Ministério da Educação para a inclusão de crianças de seis anos de idade no Ensino Fundamental, a Coleção Lendo o Mundo de 1º Ano apresenta os conteúdos organizados em Língua Portuguesa, Matemática, Natureza e Sociedade.