Sistema Ari de Sá de Ensino

Quem somos

O Sistema Ari de de Ensino elabora materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Fundado em 2004, hoje é utilizado por alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário em mais de 560 escolas do país.

Nos últimos anos, nossos alunos alcançaram expressivos resultados em Olimpíadas Nacionais e Internacionais, nas áreas de Ciências da NaturezaFísica, Química e Biologia – e Matemática, em países como Brasil, México, EUA, Cuba, Argentina, Equador, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Peru, Cabo Verde, África do Sul, Portugal, Espanha, Cazaquistão, Estônia, Inglaterra, Turquia, Azerbaijão, Índia, Romênia, Grécia, Alemanha, Holanda, Rússia, Hungria, Tailândia, China, Japão, Vietnã e Dinamarca.

Soma-se a isso o êxito de nossos alunos ao ingressar em centros de excelência como o ITA, Instituto Tecnológico da Aeronáutica; o IME, Instituto Militar de Engenharia; e o MIT, Massachusetts Institute of Technology, uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

Tendo o aluno como alvo de nossas atuações, entendemos ser fundamental propiciar o desenvolvimento de suas habilidades e contribuir com a sua formação, estimulando sua autonomia, por meio do pensamento crítico e reflexivo, respeitando suas crenças, valores e diversidade de ideias.

Visão

Ser o melhor sistema de ensino do país, oferecendo produtos e serviços de excelência de forma sustentável.

Prover Soluções Educacionais de excelência.