Matriz Curricular

Coleção Integrada, que abrange as diversas áreas de conhecimento previstas para a 1ª e a 2ª série do Ensino Médio, apresenta informações e conteúdos atualizados, acompanhados de atividades contextualizadas que estimulam o aluno a dominar linguagens, compreender fenômenos, resolver situações-problema, construir argumentação e elaborar propostas e estratégias para interferir nos rumos da sociedade. Tais eixos são especialmente avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), assim como por outros exames de acesso ao Ensino Superior.

• Lingua Portuguesa
  • Redação
  • Matemática
  • História
  • Geografia
  • Biologia
  • Física
  • Química
  • Filosofia
  • Sociologio
  • Arte
  • Educação Fisica
  • Inglês

Matriz Curricular

A Coleção Pré-Universitário é destinada aos alunos da 3ª série do Ensino Médio e do Pré-Vestibular e se destaca pela adequação da programação didática e curricular às exigências do ENEM. Com a atenção voltada às novas tendências educacionais no Brasil, a Coleção prima pelo nível de aprofundamento técnico e pela diversidade de itens propostos. Assim, a metodologia utilizada permite que os alunos estejam aptos a enfrentar as adversidades do mundo contemporâneo por meio da resolução de situações-problema aplicáveis ao seu dia a dia.

• Lingua Portuguesa
  • Redação
  • Matemática
  • História
  • Geografia
  • Biologia
  • Física
  • Química
  • Filosofia
  • Sociologio
  • Arte
  • Educação Fisica
  • Inglês
ensino-fundamental-2-o-que-e-disciplinas-plano-de-aula.jpg.jpg

Objetivos

• Desenvolver uma atitude de curiosidade, reflexão e crítica frente ao conhecimento e à interpretação da realidade.
  • Exercer a cidadania e viver valores éticos.

Conheça nossa história.

Aprendizado humanizado é aqui